Notícias / Acidentes

07/10/22 às 11:26 / Atualizada: 07/10/22 às 20:43

Acidente na BR-158 deixa duas vítimas fatais em Ribeirão Cascalheira (Atualizada)

Wallacy Riboli

Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente na BR-158 deixa duas vítimas fatais em Ribeirão Cascalheira (Atualizada)

Foto: Notícias Interativa

Um grave acidente deixou duas vítimas fatais na BR-158 distante aproximadamente 10km de Rib. Cascalheira.

Por volta das 07h30 da manhã de hoje, sexta (7), uma Hilux cor branca, placas de Bom Jardim de Goiás-GO e uma carreta, colidiram na rodovia.

A caminhonete que ficou fora da pista era ocupada por três pessoas.

 
Dois homens que ainda não foram identificados, morreram no local do acidente. Uma mulher, que também estava na Hilux, foi socorrida por uma ambulância do Hospital Municipal Cristo Rei de Ribeirão Cascalheira.

Segundo testemunhas do fato, a caminhonete trafegava em alta velocidade e teria invadido a pista colidindo com a carreta, mas somente investigação e perícia pode apontar a veracidade dessas informações.

O velocímetro da Hilux parou em 120 km/h aproximadamente. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão no local do acidente, as duas vias da pista não foram interditadas. PRF e Politec foram acionadas.

Segundo informações do Diretor do Hospital de RC, a mulher envolvida no acidente estava consciente e não estava em estado grave. Ela apresentava ferimentos no rosto e cabeça e por isso necessitou ser transferida ao Hospital Regional Paulo Alemão em Água Boa. O seu estado de saúde é estável.


 
ATUALIZADA: identificadas as vítimas fatais de acidente na BR-158 em RC; veja vídeo
 
Por: Wallacy Riboli / Notícias Interativa

6B2F29C7 FA78 4FD8 817A 2139C2D3E8CF
Foram identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-158, ocorrido hoje em Rib. Cascalheira.
Trata-se de pai e filho. O pai, João Joaquim Cruvinel Borges, 53 anos, e o filho, Oscar Alves Cruvinel, 28 anos, morreram na hora.

Os dois eram naturais de Goiás






Imagens e fonte: Notícias Interativa

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet