Notícias / Acidentes

27/09/22 às 09:07

Quatro adultos e uma criança morrem em acidente entre carreta e carro na BR-163 em MT

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os veículos bateram de frente.

Quatro adultos e uma criança morrem em acidente entre carreta e carro na BR-163 em MT

Foto: Reprodução via g1 MT

Quatro adultos e uma criança morreram em um acidente, nesta segunda-feira (26), no km 561, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, entre uma carreta e um veículo de passeio. Segundo a concessionária que administra a rodovia, os veículos bateram de frente.
 
O acidente ocorreu por volta de 14h. Na pista, há bloqueio de uma faixa de rolagem com desvio do fluxo.
 
Segundo informações iniciais da concessionária, o carro seguia sentido Cuiabá/Sinop e invadiu a pista contrária atingindo a carreta. Com o impacto, o automóvel parou em faixa de domínio e a carreta no acostamento.
 
O carro ficou completamente destruído. Ainda não há identificação das vítimas.
 
De acordo com a concessionária, a pista estava molhada no momento da ocorrência, mas testemunhas relataram que não chovia na hora da colisão.
 
As equipes de resgate estão no local. O motorista da carreta está em atendimento médico.

Fonte: g1 MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet