Notícias / Concursos e Seleções

26/09/22 às 13:36

IBFC divulga gabarito do Concurso da Defensoria Pública de MT

Processo de seleção contou com mais de 14 mil inscritos e provas foram realizadas neste domingo

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
No último domingo (25) foi realizado o concurso público para novas vagas de níveis médio e superior para a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso. As provas foram aplicadas pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) em dois turnos e os gabaritos já foram disponibilizados na manhã desta segunda-feira (26), no site do IBFC.
 
Ao todo foram 14.036 inscritos que concorreram a 28 vagas de nível médio e superior, mais o cadastro de reserva. De acordo com Yuri Faraco, diretor do IBFC, não houve registro de intercorrências durante a aplicação das provas. “Tudo ocorreu dentro da normalidade e segurança previstas e, agora, caminharemos para as próximas fases do processo de seleção”.

O defensor-geral, Dr. Clodoaldo Aparecido Gonçalves de Queiroz, acompanhado da comissão do concurso, esteve pessoalmente nos locais de prova e pode observar a tranquilidade e organização na aplicação do processo.

O concurso contou com 14.036 candidatos inscritos. O número de ausentes foi de 4.271 candidatos no período da manhã e 1.621 candidatos à tarde.

Os gabaritos das provas estão publicados no site do IBFC: www.ibfc.org.br.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet