Notícias / Empresas

24/09/22 às 21:25

Veja a seguir quais são as melhores companhias aéreas para viajar em família

Veja a seguir quais são as melhores companhias aéreas para viajar em família

Foto: freepik

Na hora de viajar, seja em voos internacionais ou nacionais, sempre procuramos no google passagens por companhias aéreas que entreguem conforto e segurança, principalmente quando é uma viagem em família.

Sendo assim, trouxemos esse conteúdo para você conhecer as melhores companhias que entregam uma ótima experiência com aconchego e entretenimento para passageiros que procuram viajar com sua família. Veja a seguir: 


GOL

A GOL foi uma das primeiras companhias brasileiras que pensou em oferecer passagens aéreas com baixo custo, mantendo a qualidade.  Em média, a GOL oferece 800 voos diários, sendo a maior do Brasil em número de tráfego de passageiros.

Além disso, quando o assunto é família, sempre há uma preocupação de como distrair as crianças e  90% das aeronaves possuem wi-fi, música, entrada USB e outras formas de entretenimento.

Por isso, se você estiver procurando, por exemplo, uma passagem para recife, ou uma passagem New York, a GOL te oferecerá uma ótima experiência com preços incríveis e você ainda pode acumular milhas.


Azul

Criada em 2008, apesar de mais nova no mercado, se destaca entre as três maiores linhas aéreas do país, realizando voos internacionais e nacionais, ligando mais de 100 aeroportos pelo Brasil.

Além disso, quando o assunto é conforto, a Azul não deixa a desejar para a sua família. Dessa forma, foram desenvolvidos assentos modernos e espaçosos, telas individuais, fones de ouvido e entrada USB para deixar sua experiência ainda melhor. Encontre agora mesmo voos da Azul, por passagem aerea maxmilhas.


Latam

Originada da união entre a empresa brasileira Tam Linhas Aéreas e a chilena LAN, a Latam é uma das maiores companhias do país. Para as famílias que querem mais conforto, é possível escolher por assentos mais espaçosos na classe Premium Economy. 

Assim como as outras linhas aéreas que citamos, ela contém inúmeras opções de como entreter a família durante o voo, mas o seu grande diferencial está para a Latam Play, um serviço de séries, filmes e músicas que você pode acessar direto do seu dispositivo. Garanta já sua passagem com a Latam procurando por Kayak passagem aérea!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet