Notícias / Acidentes

06/09/22 às 10:24

Colisão frontal entre carro e caminhonete deixa sete feridos em Sinop

Herbert de Souza e Fabiano Marques

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Colisão frontal entre carro e caminhonete deixa sete feridos em Sinop

Foto: Dunga Pereira

Um grave acidente deixou sete pessoas feridas, esta noite, na MT-222, a cerca de 15 quilômetros do aeroporto regional, pouco antes da ponte sobre o rio Teles Pires. A colisão foi frontal e envolveu uma GM S10 e um GM Celta preto.

Na caminhonete S10, estavam quatro pessoas, incluindo uma criança de sete anos. Os ocupantes desse veículo não ficaram gravemente feridos, mas dois foram levados ao hospital regional.

Já no Celta estavam cinco pessoas e todas ficaram feridas. O motorista Edimar da Silva, de 37 anos, ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Uma mulher, de 40 anos, teve um corte na cabeça e um adolescente, 13 anos, com suspeita de fratura, estão entre as vítimas, além de uma criança de 7 anos. Outro ferido tem 38 anos e outro 27 e residem em Sinop, no Jardim Califórnia.

No boletim de ocorrência da PM também consta que ficaram feridos um homem, de 48 anos, uma mulher de 39 anos, que residem em uma fazenda em Ipiranga do Norte. Os outros que foram socorridos e levados ao hospital são uma mulher de 31 anos e um homem, de 36. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

A versão que passa a ser apurada, relatada pelo motorista da caminhonete, é de que uma máquina agrícola estava passando calcário, às margens da rodovia, o que formou uma nuvem de poeira e impediu a visibilidade.

A Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente. As causas e responsabilidades passam a ser apuradas.





Fotos: Dunga Pereira

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet