Notícias / Acidentes

05/09/22 às 21:21

Jovem sem habilitação morre em acidente após chocar veículo em poste na capital

Segundo a polícia, os irmãos da vítima, de 12 e 13 anos estavam no veículo.

Jovem sem habilitação morre em acidente após chocar veículo em poste na capital

Jovem de 19 anos morre ao bater carro em poste de energia. Os dois irmãos que estavam no veículo ficaram gravemente feridos.

Foto: Reprodução do g1 MT

Um jovem, identificado como Weslem Silva de Jesus, de 19 anos, morreu na tarde desse domingo (4), em um acidente de trânsito no Residencial Altos do Parque, próximo à avenida Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá. Segundo a polícia, a vítima dirigia sem habilitação.
 
Conforme informações da Delegacia de Delitos de Trânsito, a vítima perdeu o controle do veículo e bateu em um poste de energia.
 
Os irmãos da vítima, de 12 e 13 também estavam no veículo, foram socorridos e encaminhados encaminhados ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
 
Segundo o HMC, os dois se encontram fora de risco. O de 12 anos recebeu alta e o de 13 aguarda avaliação do ortopedista.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

Fonte: g1 MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet