Notícias / Acidentes

02/09/22 às 22:00

Quatro carretas se envolvem em acidente entre Posto Gil e Nova Mutum; milagre salva motorista

Quatro carretas se envolvem em acidente entre Posto Gil e Nova Mutum; milagre salva motorista

Foto: Assessoria

O acidente foi há cerca de três horas, na BR-163, entre Posto Gil e Nova Mutum, com as carretas Volvo 440 vermelha, placas Brasil, Volvo 420 azul, placas de Sorriso, a VW 29 520 branca, placas Brasil e uma Scânia 400 azul, placa Joinvile (SC) que ficou com a cabine completamente destruída. Por milagre, o carreteiro não se machucou. A concessionária informa que os demais também saíram ilesos.

Neste momento, às 12h06, o tráfego é operado em ‘Pare e Siga’. Com o impacto das carretas, houve derramamento de óleo na pista. As equipes operacionais estão limpando e com os guinchos fazendo a remoção das carretas.





Só Notícias (fotos: reprodução)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet