Notícias / Acidentes

31/08/22 às 19:36 / Atualizada: 31/08/22 às 19:48

Fogo destrói sete carretas que estavam em empresa em Sorriso

Guilherme Araújo com Lucas Torres, de Sorriso

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Fogo destrói sete carretas que estavam em empresa em Sorriso

Foto: Só Notícias

O incêndio foi em uma área de mata, há cerca de uma hora, rapidamente se espalhou e chegou ao pátio de uma empresa que fabrica e faz reparos em carrocerias, atingiu uma carreta, ganhou grandes proporções e atingiu mais seis que estavam estacionadas. A empresa fica na região do bairro Nova Prata. Ninguém se feriu.

A versão investigada é que fogo tenha começado em um terreno onde havia matagal e se alastrou. “A equipe traçou a estratégia de defender a empresas vizinhas, dividindo os militares em dias linhas de combate”, informou o soldado do Corpo de Bombeiros, Larson.

O prejuízo, no primeiro levantamento feito pelo dono da empresa, José Carlos Silva,  chegaria a R$ 1 milhão. Ele disse que duas carretas era dele e cinco de clientes. Algumas carretas estavam no local para reparos. “Infelizmente o pessoal não limpa seus terrenos”. “Da olhada nos terrenos. É uma pólvora”, disse, referindo-se ao matagal em terrenos ao lado. “O que vou fazer agora ?. Infelizmente aconteceu e agora vou ter que arcar com prejuízo”, lamentou. “Foi avisado para limpar esses terrenos”. “Depois que pega fogo em uma carreta uma pula para outra e não apaga mais”, acrescentou.











 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet