Notícias / Acidentes

30/08/22 às 11:00

Dois são socorridos com fraturas após colisão entre caminhonete e carreta na MT-242 em Sorriso-Nova Ubiratã

Guilherme Araújo com Lucas Torres, de Sorriso

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Dois são socorridos com fraturas após colisão entre caminhonete e carreta na MT-242 em Sorriso-Nova Ubiratã

Foto: Divulgação

O acidente entre uma caminhonete cinza (marca e modelo não informados) e Scania R480 branca foi registrado, há pouco, na MT-242, em Nova Ubiratã (169 quilômetros de Sinop). Os ocupantes da caminhonete receberam os primeiros socorros, da concessionária que administra a rodovia, e foram levados até o hospital regional de Sorriso.

A equipe informou que o condutor foi retirado das ferragens, com uma fratura exposta na perna esquerda. O passageiro teve o braço esquerdo fraturado. O caminhoneiro não se feriu.

Testemunhas relataram que os veículos teriam colidido frontalmente, mas as causas ainda serão apuradas. Com o impacto, a caminhonete ficou com o para-choque, capô, faróis e portas laterais totalmente danificadas.

A Scania teve um dos faróis e para-brisa danificados.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet