Notícias / Policial

28/08/22 às 15:34

Corpo de músico é localizado pelos bombeiros em rio em Lucas do Rio Verde

Kelvin Ramirez com Lucas Torres e Altair Anderli

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Corpo de músico é localizado pelos bombeiros em rio em Lucas do Rio Verde

Foto: Assessoria

O Corpo de Bombeiros confirmou ao Só Notícais que localizou, há pouco, o corpo do músico Adelar Antônio Breskoviscky, de 58 anos, no rio Verde, próximo de uma propriedade rural. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira à tarde, quando saiu sozinho para pescar.  

As equipes fizeram buscas no rio e as margens com um cão farejador. A bicicleta dele foi encontrada às margens do rio, na sexta-feira à tarde. 

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso foi acionada para realizar as análises periciais. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e reconhecimento oficial. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet