Notícias / Acidentes

26/08/22 às 14:17 / Atualizada: 26/08/22 às 14:31

Caminhão bate em traseira de caminhonete e mata motorista que tentava colocar o pneu em Confresa

O caminhão tombou às margens da rodovia, bem como a caminhonete

Thaísa Santana

Olhar Alerta

Imprimir Enviar para um amigo
Caminhão bate em traseira de caminhonete e mata motorista que tentava colocar o pneu em Confresa

O acidente foi registrado na BR-158

Foto: Divulgação via Olhar Alerta

Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã de quinta-feira (25), na BR-158 nas proximidades do Portal da Amazônia, em Confresa sentido Vila Rica.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, era por volta de 5:30h quando o condutor da Toyota Hilux conduzia sentido Confresa percebeu que um dos pneus havia se soltado do veículo. Ele parou no meio da pista e tentava colocar de volta no lugar enquanto o passageiro sinalizava com uma lanterna.

Um caminhão não percebeu a presença do veículo na pista e colidiu com a traseira da Hilux, o que fez com que o motorista Divino Francisco da Silva, de 51 anos, fosse arremessado a cerca de 15 metros de distância. Ele morreu poucos minutos depois.

O caminhão tombou às margens da rodovia, bem como a caminhonete.

A Polícia Judiciária Civil de Confresa esteve no local e irá apurar as circunstâncias do acidente.


Olhar Alerta

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet