Notícias / Acidentes

26/08/22 às 14:07

Colisão envolvendo caminhonete e carreta deixa cinco feridos em Guarantã do Norte

Guilherme Araújo

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Colisão envolvendo caminhonete e carreta deixa cinco feridos em Guarantã do Norte

Foto: Divulgação

Uma caminhonete e carreta Volvo globetrotter colidiram, ontem no final da noite, na BR-163, em Guarantã do Norte (MT). Cinco ocupantes da caminhonete receberam os primeiros socorros da concessionária que administra a rodovia e foram encaminhados ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário.

A equipe de socorristas fez o desencarceramento do condutor da caminhonete, que estava preso às ferragens. Um passageiro foi socorrido com suspeita de fratura nos braços e, os demais, com ferimentos leves.

O motorista da carreta não se feriu. O acidente ocorreu na saída da cidade, no sentido ao Pará. A dinâmica e causas do ocorrido ainda serão apuradas pelas autoridades.

Devido ao impacto, a caminhonete teve o para-choque, capo e faróis completamente destruídos. A carreta tombou e teve algumas toneladas de grãos ficaram esparramadas na pista.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet