Notícias / Eleições

19/08/22 às 16:32

Presidente da Câmara de Água Boa é o único candidato do partido de Bolsonaro pelo Araguaia

Cesinha aceitou o convite do partido para pleitear uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Presidente da Câmara de Água Boa é o único candidato do partido de Bolsonaro pelo Araguaia

Foto: Assessoria via Semana7

O presidente da Câmara de Água Boa (MT), Luís César de Lara Pinto Filho, o Cesinha, tem se destacado no meio político e, após diversas articulações, aceitou o convite do Partido Liberal (PL) para pleitear uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Dinâmico e articulado em Brasília (DF), tem o apoio do senador Wellington Fagundes para o desafio. Trata-se de uma missão para elegê-lo estadual, Wellington senador e Jair Bolsonaro presidente.

Cuiabano e de família tradicional, mudou-se para Água Boa em 2006 para administrar negócios da família e lá pegou gosto pela política. Dono de um currículo de dar inveja a qualquer jovem na política, jamais perdeu eleição e já acumula três mandatos de vereador, dois deles como presidente da Casa de Leis.

Caso vença as eleições deste ano, irá representar a região do Araguaia com um pé em Cuiabá (MT) e com trânsito na capital federal, já que o presidente Jair Bolsonaro, ministros, além de figurões da política estadual e nacional já perceberam seu potencial de articulação e liderança política.

No passado, seu avô Dr. José Leite de Figueiredo (falecido) foi vereador por Cuiabá e um dos fundadores do Hospital de Câncer de Mato Grosso.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Maria, em 19/08/22 às 17:58

    Orgulhosa dele... Já fez muito por Água Boa e tem energia de sobra pra fazer muito por MT. O candidato do Bolsonaro na região!!!

 
 
 
Sitevip Internet