Notícias / Policial

18/08/22 às 14:29

Idoso tem gado furtado em Vila Rica e neto com comparsa são os suspeitos do crime

Os animais foram levados para outro pasto, remarcados e oferecidos para pecuaristas da cidade.

g1 Mato Grosso

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Idoso tem gado furtado em Vila Rica e neto com comparsa são os suspeitos do crime

Gado foi levado para outro pasto, remarcado e oferecido para pecuaristas da cidade.

Foto: Reprodução/TVCA via g1 MT

Nessa quarta-feira (17), a Polícia Civil identificou os responsáveis pelo furto de 13 animais de uma propriedade rural no município de Vila Rica, a 1.276 km de Cuiabá. Segundo informações da policia, o neto da vítima e um comparsa são os suspeitos pelo crime.
 
A polícia iniciou as investigações no final da tarde de terça-feira (16), quando a vítima, de 80 anos, procurou a delegacia de Vila Rica para informar o furto em sua propriedade, ocorrido na última sexta-feira (12).
 
A vitima relatou à policia que o neto aproveitou que ele estava fora para cometer o crime, com ajuda do comparsa. Os suspeitos utilizaram um caminhão de gaiola aberta e carroceria de madeira para levar os animais.
 
O gado foi levado para outro pasto, remarcado e oferecido para pecuaristas da cidade. A polícia recuperou os animais e devolveu à vítima.
 
Ainda segundo a polícia, os suspeitos foram identificados, mas não estavam em situação de flagrante e vão responder inquérito policial.

Fonte: g1 MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet