Notícias / Policial

12/08/22 às 16:52

Dois homens com mandado de prisão são detidos pela PRF em MT; um deles tentou fugir em matagal

Dois homens com mandado de prisão são detidos pela PRF em MT; um deles tentou fugir em matagal

Foto: PRF-MT

Nesta quinta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal realizou a detenção de dois indivíduos foragidos da justiça na BR-364, em Mato Grosso.

A primeira ocorrência aconteceu no município de Santo Antônio de Leverger, quando um veículo foi parado para fiscalização. Ao ser feita as verificações da documentação do veículo e do condutor, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto para o homem pelos crimes de furto, associação criminosa, estelionato e lavagem de dinheiro. Para o veículo também constava um mandado de busca e apreensão.

A outra ocorrência aconteceu no município de Cuiabá, quando uma equipe policial abordou um homem que transitava na rodovia. O indivíduo era foragido da justiça pelo crime de estupro de vulnerável. Ao saber que seria detido, ele tentou escapar da detenção adentrando em matagal próximo ao local de abordagem, mas foi localizado pelos PRFs escondido na mata.

Diante dos fatos, os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

(Assessoria/PRF-MT)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet