Notícias / Policial

29/07/22 às 12:25 / Atualizada: 29/07/22 às 13:28

Duas pessoas são detidas por tráfico de drogas na BR 070 em Mato Grosso

Redação AguaBoaNews

com Assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
Duas pessoas são detidas por tráfico de drogas na BR 070 em Mato Grosso

Foto: Assessoria PRF

Nesta quinta-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 6 kg de entorpecentes nas rodovias federais do estado de Mato Grosso.

A primeira ocorrência aconteceu na BR 070, município de Primavera do Leste, quando um ônibus que fazia a linha Cuiabá – Barra do Garças foi parado.

Durante a fiscalização aos passageiros, a equipe policial percebeu um nervosismo de um homem, além de apresentar respostas desconexas sobre a viagem. Com isso, foi realizada uma verificação na bagagem de mão do passageiro, nada foi encontrado. Contudo, o homem tinha uma bagagem no compartimento inferior do ônibus.

Ao ser feita uma busca nesses pertences, foi encontrado cerca de 1,7 kg de maconha junto a várias linhas de costura, uma forma de tentar ludibriar a fiscalização.

Diante das informações, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste.

A segunda ocorrência aconteceu também em um ônibus, porém na cidade Poconé. Durante a abordagem ao veículo que fazia a linha Jauru – Cuiabá, os policiais notaram que uma das passageiras estava inquieta com a fiscalização e não sabia informar com exatidão os motivos da viagem.

Diante disso, foi realizada uma verificação na mochila da mulher, sendo encontrado quatro tabletes de droga, aproximadamente 1 kg de cocaína e 3 kg de pasta base de cocaína.

Questionada sobre o ilícito, a passageira afirmou que adquiriu o entorpecente em Cáceres/MT e levaria até Campo Grande/MS.

Diante dos fatos, a passageira foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Poconé para as providências necessárias.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet