Notícias / Água Boa

30/06/22 às 10:03

Encerra hoje o prazo de inscrições do processo seletivo para brigadistas temporários com 12 vagas para Água Boa

As inscrições devem ser feitas na prefeitura municipal até às 17h30min.

Agua Boa News

com assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Encerra hoje o prazo de inscrições do processo seletivo para brigadistas temporários com 12 vagas para Água Boa

Foto: Assessoria | Sema-MT

De acordo com o edital do processo seletivo, publicado nesta segunda-feira (27.06) pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMTM), o Município de Água Boa foi contemplado com 12, das 180 vagas de brigadistas temporários, que serão disponibilizadas para as ações de prevenção e combate aos incêndios florestais.

As inscrições serão realizadas na Prefeitura Municipal e iniciam nesta terça-feira (28), com encerramento na quinta-feira dia 30, das 07h30min às 11h30hmin e das 14h30min às 17h30min.

Os aprovados no processo seletivo farão jus a remuneração mensal de R$2.100,00 para a jornada de trabalho de 44 horas semanais, em regime de escala, sendo 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso.

Conforme o edital, o processo seletivo será realizado em duas fases: a primeira compreende uma análise curricular e aplicação do Teste de Aptidão Física (TAF); a segunda etapa é a aplicação do Teste de Habilidades e Uso de Ferramentas Agrícolas (THUFA).

A divulgação do resultado final está prevista para ser feita até o dia 15 de julho, no Diário Oficial do Governo de Mato Grosso e site do CBMMT.

Confira o edital clicando AQUI.


Matéria relacionada:
Corpo de Bombeiros abre processo seletivo para contratação de 180 brigadistas florestais

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet