Notícias / Água Boa

28/06/22 às 10:13

Câmara de Vereadores de Água Boa realizará sessão itinerante no P. A. Santa Maria dia 04 de julho

Câmara de Vereadores de Água Boa realizará sessão itinerante no P. A. Santa Maria dia 04 de julho

Foto: Reprodução/Assessoria

A Câmara Municipal de Água Boa realizará a 1ª Sessão Itinerante do ano no P. A. Santa Maria, na próxima segunda-feira, dia 04 de julho de 2022, a partir das 18h30, na Escola Municipal Profª Simone Fernandes da Silva Freitas.

A população está convidada a participar, pois é uma grande oportunidade de presenciar uma sessão, assim como encontrar todos os vereadores e a estrutura legislativa. A Câmara Itinerante é uma forma de levar o poder público diretamente ao povo, para que este faça suas reivindicações.

As Sessões Itinerantes são autorizadas conforme Resolução nº 002/2022, de 04 de abril de 2022, que aprovou o calendário para a realização das mesmas no interior do município.

(Assessoria)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet