Notícias / Acidentes

25/06/22 às 19:26 / Atualizada: 25/06/22 às 19:35

Acidente com avião deixa três mortos no interior de SP

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente com avião deixa três mortos no interior de SP

Acidente com avião deixa três mortos no interior de SP

Foto: (Crédito: Diogo Nolasco/TV TEM)

Três pessoas morreram na queda de um avião neste sábado (25). A aeronave caiu na área rural de Salto de Pirapora, no interior de São Paulo. As informações são do g1/SP.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave perdeu força e bateu na fiação de uma rede de energia elétrica, caindo em uma plantação de eucaliptos. A causa do acidente é desconhecida. Duas vítimas foram identificadas como Antonio Carlos Quaresma Sanches Muller e Maria Inês Silva Muller.

 
Eles eram sócios em uma empresa de coleta e transporte de lixo na região de Sorocaba (SP). A terceira vítima não teve a identidade confirmada até a última atualização desta reportagem.

“A aeronave incendiou-se e foi totalmente consumida pelas chamas. As equipes do Corpo de Bombeiros extinguiram o incêndio na aeronave e na vegetação. Foram encontrados três corpos carbonizados”, informou a corporação.

Queda de avião deixou 3 mortos no interior de São Paulo
Foto: Reprodução/TV Tem

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet