Notícias / Água Boa

24/06/22 às 13:48 / Atualizada: 24/06/22 às 15:15

Equipamentos agrícolas oriundos de estelionato em Água Boa são recuperados em Barra do Garças

Redação AguaBoaNews

com assessoria da Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Equipamentos agrícolas oriundos de estelionato em Água Boa são recuperados em Barra do Garças

Foto: Assessoria Polícia Civil

Uma motosserra e uma roçadeira produtos de crime de estelionato foram recuperados pela Polícia Civil, na quinta-feira (23.06), no município de Barra do Garças (MT). Na ação uma pessoa foi detida para esclarecimentos.

As investigações iniciam na quarta-feira (22), quando a vítima de 53 anos procurou a Delegacia de Água Boa, para registrar a ocorrência de golpe por meio eletrônico.

A comunicante informou que um suspeito se passando por funcionário de uma empresa agrícola da cidade de Água Boa negociou a compra dos equipamentos junto ao estabelecimento comercial da vítima.

Os objetos foram enviados através de uma transportadora, para serem retirados em Barra do Garças. Somente depois que a comunicante constatou que havia caído em um golpe.

Diante das informações os policiais civis de Água Boa solicitaram apoio a equipe de Barra do Garças, a qual em diligências localizou os produtos subtraídos na posse do suspeito que efetuou a retirada da mercadoria na transportadora.

O material foi apreendido e levado para 2ª Delegacia de Barra do Garças. O suspeito conduzido para esclarecimentos, informou que uma pessoa havia solicitando o serviço de frete dos objetos, ficando combinado que ele retiraria os materiais e guardaria na sua residência.

As investigações continuam para apurar o crime.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet