Notícias / Água Boa

16/06/22 às 10:58 / Atualizada: 16/06/22 às 12:35

Cesinha, em sua fala na audiência pública, diz que Água Boa precisa ser planejada para 2050

Cesinha, em sua fala na audiência pública, diz que Água Boa precisa ser planejada para 2050

Foto: Assessoria

O presidente da Câmara de Água Boa, vereador Luis César de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’/PL, conduziu a Audiência Pública sobre a ampliação do perímetro urbano de Água Boa, que foi realizada na manhã desta quarta-feira (15) e na oportunidade argumentou sobre a importância de discutir amplamente o tema no legislativo e com a sociedade para garantir o desenvolvimento sustentável do município.

“Em meu entendimento, o projeto de ampliação do perímetro urbano está subordinado ao projeto do Plano Diretor, que precisa ser discutido, revisado e aprovado pelo município, e isso passa pelo legislativo. Precisamos do projeto aqui na Casa para estudá-lo e discuti-lo na íntegra e darmos continuidade no processo. Isso é primordial para preparar Água Boa para o futuro. Para crescer de forma ordenada é preciso planejar", disse Cesinha.

Veja o vídeo:

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet