Notícias / Prefeitura de Água Boa

14/06/22 às 11:37

Aeroporto Municipal de Água Boa está em obras de recuperação da pista

Ascom Prefeitura de Água Boa

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Aeroporto Municipal de Água Boa está em obras de recuperação da pista

Foto: Ascom - AB

O Aeroporto Municipal de Água Boa Frederico Carlos Müller está passando por obras de revitalização da pista, com uso de um micro revestimento asfáltico. A manutenção se deve a uma exigência da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, frente ao acúmulo de água que estava acontecendo nas laterais e no meio da pista.

A nova camada de pavimentação começou no dia 11 de junho e a previsão de término é 20 de junho, incluindo a manutenção da pista e do pátio. O principal objetivo da obra é garantir maior segurança para as operações aéreas.

 
aeroporto2

Nos dias 14 e 17 de junho, foram abertas janelas no NOTAM em dois horários 10h30 às 11h30 e das 15h às 16h30, para pouso da companhia Azul.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet