Notícias / Água Boa

08/06/22 às 14:22

Audiência Pública sobre projeto de ampliação do perímetro urbano de Água Boa será realizada na Câmara Municipal

Reunião ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 15 de junho, com início às 8h00, no plenário da Câmara Municipal. Toda a sociedade está convidada a participar.

Assessoria/Câmara de Vereadores de Água Boa

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Audiência Pública sobre projeto de ampliação do perímetro urbano de Água Boa será realizada na Câmara Municipal

Foto: Reprodução/Assessoria

A Câmara de Vereadores de Água Boa realizará Audiência Pública sobre o Projeto de Lei Complementar 186/2022, de 23 de maio de 2022, que dispõe sobre a ampliação do perímetro urbano do município de Água Boa - MT e criação de Zonas Especiais de Interesse Social (ZEIS).

A audiência acontecerá no dia 15 de junho de 2022, com início às 8h00, no plenário da Câmara e os cidadãos estão convidados a participar também de forma online através do site  edemocracia.aguaboa.mt.leg.br, fazendo perguntas e baixando o arquivo do projeto para conhecimento na íntegra.

A Câmara Municipal de Água Boa reitera que é muito importante a participação popular, pois é um projeto de interesse coletivo, que visa ampliar o perímetro urbano com o objetivo de garantir condições de moradia e desenvolvimento econômico e social ao município.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet