Notícias / Policial

01/06/22 às 15:36

PRF realiza três apreensões de drogas em três ônibus diferentes

Todas as apreensões aconteceram em um mesmo dia

Redação AguaBoaNews

com Assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
PRF realiza três apreensões de drogas em três ônibus diferentes

Foto: Assessoria PRF

A Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso realizou a apreensão de 12 kg de pasta base de cocaína em abordagens distintas. Os entorpecentes estavam com passageiros de ônibus que circulam pelas rodovias federais do estado.

A primeira apreensão aconteceu quando a equipe do Grupo de Operações com Cães realizava fiscalização na BR 364, em Rondonópolis e deu ordem de parada a um ônibus que fazia a linha Cuiabá – Goiânia. Foram encontrados cerca de 3,1 kg de pasta base de cocaína.

A droga pertencia a uma mulher que na hora da fiscalização estava muito nervosa e relatava informações contraditórias a respeito da viagem, em virtude disso os policiais decidiram realizar uma busca com auxílio dos cães, momento em que foi encontrado a droga dentro das bagagens da passageira.

A segunda ocorrência, também na cidade de Rondonópolis, ocorreu durante uma fiscalização a um ônibus que seguia para a cidade do Rio de Janeiro. Um homem apresentava inquietação e desconforto com a fiscalização policial.

Diante disso, foi realizada uma busca mais detalhada e notou-se que ele apresentava um volume anormal na região da cintura, retirada a camisa foram encontrados cinco tabletes presos por meio de uma cinta modeladora, um total de 5,1 kg de pasta base de cocaína. Indagado sobre o ilícito, afirmou que recebeu uma quantia para levar a droga até a cidade de Uberlândia.

Na última ocorrência do dia, no município de Primavera do Leste, a PRF abordou um ônibus que saiu de Várzea Grande e tinha como destino final a cidade de Goiânia.

Durante fiscalização aos passageiros, uma mulher entrou em contradição por diversas vezes quando questionada sobre sua viagem. Com tal suspeita, foi realizada uma busca em seus pertences e encontrados quatro tabletes com drogas, aproximadamente 3,8 kg de pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, as duas mulheres e o homem foram detidos, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet