Notícias / Acidentes

27/05/22 às 13:49

Trabalhador morre eletrocutado após encostar em fio de alta tensão em Canarana

Um trabalhador morreu eletrocutado enquanto realizava o carregamento de um poste de energia, próximo ao Posto Nogueira, no Setor Industrial de Canarana-MT. O acidente ocorreu na manhã de quarta-feira (25).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, Joan Carlos Ferreira, de 42 anos, estava guiando o poste de energia com as mãos enquanto outro colega erguia com um caminhão munck. A vítima acabou encostando acidentalmente em um fio de alta tensão, quando recebeu a descarga elétrica.

A equipe do Hospital Municipal foi acionada e Joan chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

DOIS DE JULHO, UM DIA ESPECIAL

Se nossa querida Afife estive viva, não tivesse nos deixado há pouco mais de sete meses, em um sábado, como hoje, aqui em Franklin Farm, Herndon, Virginia, EUA, no dia 20 de Novembro do ano passado (2021), HOJE, 02 de Julho de...

 
 
 
 
Sitevip Internet