Notícias / Água Boa

25/05/22 às 16:05

Prefeitura abre Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar

Por Assessoria de Comunicação Prefeitura

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura abre Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Água Boa, por meio da Comissão Permanente de Licitação, abriu duas Chamadas Públicas, que estão publicadas no Diário Oficial, para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural.

A primeira chamada é destinada ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, para o período compreendendo o ano letivo de 2022, visando o fortalecimento da Agricultura Familiar Municipal e a integração de produtos de melhor qualidade à merenda escolar. As propostas devem ser entregues na sala de Licitação, às 8h do dia 6 de junho, segunda-feira.

 
horta

Já a segunda licitação, é para atendimento da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Programa Alimenta Brasil. Esta, será realizada no dia 7 de junho, terça-feira, às 8h30.

Os produtores interessados em participar da chamada pública podem procurar a Empaer até o dia 03/06/2022 (sexta-feira) para auxílio na elaboração da proposta de entrega.

A apresentação da documentação para Habilitação e o Projeto de Venda deve ser entregue na sessão, na sala de Licitações, nos dias e horários acima informados.

Os Editais contendo todas as instruções estão à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal de Água Boa MT, no horário das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 e também através do site www.aguaboa.mt.gov.br e do e-mail  licitacao@aguaboa.mt.gov.br.

Se preferir, acesse os editais pelos links:

https://aguaboa.mt.gov.br/attachments/article/3908/edital%20%20merenda%20agricultura%20familiar.pdf

https://aguaboa.mt.gov.br/licitacoes/chamamento-publico/chamamento-publico-ano-2022/3910-chamada-publica-n-002-2022

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet