Notícias / Acidentes

31/01/16 às 14:50 / Atualizada: 31/01/16 às 14:58

Trágico acidente em Rosário Oeste tira a vida de Tia e Sobrinha

www.biorosário.com.br

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Aconteceu um trágico acidente na tarde deste sábado (30/01/2016) no Bairro Nossa Senhora Aparecida ao lado do Mercado Dia-a-Dia em Rosário Oeste - MT.

Uma carreta que trafegava pela via pública no centro do bairro acabou atropelando e matando  a Jovem karol Sousa (20) e a sua sobrinha que tinha idade aproximada de 4 anos. O condutor da carreta foi conduzido pela PM para a Delegacia de Polícia de Rosário Oeste para esclarecimentos.

Populares revoltados com o fato se manifestaram duramente pelas redes sociais, pois existe uma Lei Municipal que proíbe o trânsito de carretas pelo centro da cidade e mesmo assim podemos ver a presença delas em todos os bairros.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet