Notícias / Policial

23/05/22 às 11:58 / Atualizada: 23/05/22 às 12:12

PM/GO - Comando de Operações de Divisas apreende 70 kg de cocaína e pasta base na região oeste de Goiás

Redação AguaBoaNews

com assessoria PM/GO

Imprimir Enviar para um amigo
PM/GO - Comando de Operações de Divisas apreende 70 kg de cocaína e pasta base na região oeste de Goiás

Foto: Assessoria PM/GO

No último sábado (21/05), policiais militares do Comando de Operações de Divisas, ao abordarem um caminhão guincho rebocando uma kombi, realizaram a prisão de um mega traficante de drogas.

Ao fazer a busca veicular foi encontrada uma grande quantidade de tabletes de drogas escondidas em um fundo falso, pesando aproximadamente 70 kg (setenta quilos) de cloridrato de cocaína e pasta base.

O traficante confessou que tinha pego a droga em Mato Grosso e tinha como destino final a cidade de Goiânia-GO, sendo preso em flagrante por tráfico de drogas, e juntamente com todo material apreendido foi encaminhando para a Delegacia de Aruanã para as demais formalidades legais.

RESULTADO
. 01 (um) indivíduo preso;
. 01 (um) veículo Kombi apreendido;
. 63 (sessenta e três) tabletes de pasta base e 2 (dois) tabletes de cloridrato de cocaína pesando aproximadamente 70 Kg (setenta quilos).
Prejuízo para o crime: 8 milhões de Reais.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

COD - Guardião Implacável das Divisas Territoriais de Goiás.

Denúncias: (62) 98116-0050

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet