Notícias / Água Boa

19/05/22 às 09:46

Acidente na BR-158 envolve duas carretas-gaiola e um basculante

Inácio Roberto

Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente na BR-158 envolve duas carretas-gaiola e um basculante

Foto: Notícias Interativa

ÁGUA BOA – Um grave acidente de trânsito foi registrado no começo da madrugada de hoje, quinta-feira, na BR-158 próximo da Fazenda Mantiqueira, trecho que liga água Boa com Canarana.

Primeiro um caminhão basculante carregado com pedra brita apresentou defeito mecânico. Quando o motorista sinalizava o trânsito, duas carretas-gaiola passaram pelo local, se envolvendo em uma colisão frontal.

A cabine de uma carreta incendiou na hora. Socorristas da prefeitura prestaram atendimento. Ambos os motoristas foram conduzidos para o Hospital Regional Paulo Alemão, para atendimento médico.

O trânsito ficou interrompido até por volta das 7h da manhã de hoje. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência.

No trecho não há acostamento. Aliás, o desnível da pista com o acostamento pode chegar a quase um metro, o que não ajuda em nada em casos de acidentes.

Nossa reportagem alerta há anos sobre a falta de acostamento em vários trechos da BR-158 no Médio Araguaia, mas as autoridades não tomaram providências.

VEJA MAIS FOTOS AQUI - https://www.facebook.com/photo/?fbid=375050721313495&set=pcb.375051091313458

https://noticiasinterativa.com.br/policial/20857-acidente-envolve-duas-carretas-gaiola-e-um-basculante

 

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rodrigo, em 19/05/22 às 18:43

    Fui uns dos primeiros a chegar no acidente uma vergonha da prefeitura a demora para chegar ao local . Não avia um Bonbeiro por perto . Depois de uma hora e meia de muito trabalho com os parceiros motorista que chegaram ao local conseguimos libertar alguns bois que estavam queimando vivos. Fora o risco de acontecer mais ascidente por falta de uma sinalização que faltou por parte dos responsáveis da lei que estavam no local .

  • por Beno, em 19/05/22 às 12:13

    Infelizmente muitas vidas são ceifadas e incontáveis prejuízos pelos acidentes nesta rodovia, que nas condições em que se encontra, não comporta o tráfego existente. Em muitos trechos há necessidade urgente de terceira pista, como na subida da serra da Califórnia e outras. As autoridades são negligentes.

 
 
 
Sitevip Internet