Notícias / Água Boa

04/05/22 às 18:37

Servidores participam de palestra motivacional visando atendimentos cada vez mais eficientes

Por Assessoria Comunicação Prefeitura

Imprimir Enviar para um amigo
Servidores participam de palestra motivacional visando atendimentos cada vez mais eficientes

Foto: Assessoria

“Todos querem a mudança, mas poucos estão dispostos a mudar”, foi assim que o palestrante e consultor empresarial Cristiano Lopes começou a conversa com os servidores da prefeitura de Água Boa-MT, na tarde desta quarta-feira (4).

No encontro, o palestrante falou sobre a resistência à mudança, principalmente por parte das pessoas que “Não sabem onde estão” e “Para onde vão”. Abordou a evolução do mundo, a mudança de Eras (antes e após a Covid-19) e os três tipos de pessoas e de modelos de gestão.

 
palestra2

O modelo do passado, focado na hierarquia com a função do chefe e do funcionário. O do presente, que tem o líder/gestor como aquele que deve servir e ser fonte de inspiração para seus colaboradores, que por sua vez devem participar da gestão servindo juntos. E por fim, apresentou a gestão do futuro, é a do empreendedorismo, com visão holística.

Durante a palestra os gestores foram motivados a serem as pessoas que fazem acontecer, as que trabalham em conjunto com seus colaboradores mostrando a importância de cada um na execução de um trabalho conjunto.
 
palestra1

Ainda hoje o palestrante vai participar do evento Fomenta Mato Grosso, “Atreva-se a mudar e venda mais” realizado pela Prefeitura de Água Boa em parceria com o SEBRAE, com objetivo de estimular e impulsionar o desenvolvimento local. O evento será na Câmara Municipal de Vereadores de Água Boa, a partir das 19h.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet