Notícias / Acidentes

29/01/16 às 13:06 / Atualizada: 29/01/16 às 20:03

BR-163 - Motorista perde direção de carreta, tomba e morre preso às ferragens

Só Notícias

Edição: Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
BR-163 - Motorista perde direção de carreta, tomba e morre preso às ferragens

Foto: Só Notícias

O tombamento de uma carreta Iveco, com placas do Rio Grande do Sul, resultou na morte de Michel Lemos, 37 anos, motorista do veículo.
 
Lemos faleceu em um acidente, hoje, por volta das 5h, na BR-163, nas proximidades do trevo que dá acesso ao município de Vera. Ele conduzia o “cavalinho” de uma carreta Iveco preta, placas de Garibaldi (RS), que saiu da pista e tombou ficando com as rodas para cima. Ele não resistiu e faleceu no local do acidente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo seguia sentido Sinop, atravessou a pista do sentido contrário e tombou no acostamento. Esta versão é baseada pela marca de frenagem encontrada no local do acidente. A carreta estava sem vagões, apenas com o “cavalinho”.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet