Notícias / Policial

24/04/22 às 22:03

Polícia Militar prende homem e apreende caminhão por transporte ilegal de madeira em Feliz Natal

Na ocorrência, um caminhão e uma carga com 15 toras de madeira foram apreendidos. Suspeito estava sem autorizações para transporte da carga de madeira

Hallef Oliveira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar prende homem e apreende caminhão por transporte ilegal de madeira em Feliz Natal

Foto: Assessoria PM

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 18 anos, pelo crime de transporte ilegal de madeira, na cidade de Feliz Natal. Na ocorrência, registrada na noite de sexta-feira (22.04), um caminhão e uma carga com 15 toras de madeira foram apreendidos.

Por volta de 22h10, a equipe do 4º Pelotão da PM, durante rondas pela região central da cidade, avistou um caminhão trafegando em alta velocidade. A viatura policial iniciou procedimento de acompanhamento com sinais sonoros e luminosos, realizando o procedimento de abordagem ao veículo e ao motorista.

Em revista ao suspeito, nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre a carga de madeira, o homem revelou que não portava nenhuma documentação para transporte daquela carga. O suspeito ainda revelou que teria buscado as madeiras próximo ao assentamento ENA e que não sabia o destino final da carga.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. O caminhão e a carga de 15 toras de madeira de essências diversas foram entregues à Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia  
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet