Notícias / Acidentes

04/04/22 às 11:08 / Atualizada: 04/04/22 às 11:14

Cinco pessoas morrem após carro sair da pista e bater em árvore em MT

Quatro pessoas morreram no local e outra a caminho do hospital.

Dhyego Rodrigues, TV Centro América

g1 Mato Grosso

Imprimir Enviar para um amigo
Cinco pessoas morrem após carro sair da pista e bater em árvore em MT

Carro ficou destruído após bater em poste.

Foto: Foto: Plantão TGA via g1 MT

Cinco pessoas morreram em um grave acidente no sábado (2), na MT-343, entre Denise e Barra do Bugres. O motorista e os quatro passageiros do carro moravam em Tangará da Serra.
 
Morreram no local Gilson Alves da Silva, Paulo Henrique Cerqueira de Souza, Andressa Barbosa, Geisiane Félix e Fernando Santos Rocha.
 
Eles seguiam pela MT-343 com destino ao município de Nortelândia, mas morreram num acidente no trecho entre o Distrito de Assari.
 
O motorista saiu da pista e bateu o carro numa árvore. A suspeita é de que ele tenha perdido o controle da direção numa curva.
 
Com o impacto, as quatro pessoas morreram no local. Fernando Santos Rocha ficou preso nas ferragens.
 
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Estava sendo levado para Cuiabá, mas morreu no caminho.
 
A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet