Notícias / Policial

27/03/22 às 13:18

Líder de facção criminosa que atuava em Primavera do Leste é preso pelas Polícias Civis de MT e GO

Seis ordens judiciais, sendo cinco mandados de prisão e um de busca e apreensão, todas contra o mesmo suspeito foram cumpridas, no sábado (26.03), na Operação Chevette pelas Polícias Civis de Mato Grosso e Goiás.

A operação deflagrada foi deflagrada na cidade de Goiânia (GO) contando com a participação das equipes da Delegacia Regional, Delegacia Especializada de roubos e Furtos, Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Primavera do Leste em parceria com a Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil de Goiás.

 O criminoso de alta periculosidade, apontado como liderança de uma facção criminosa na cidade de Primavera do Leste, tem envolvimento com crimes de homicídio e organização criminosa. Segundo as investigações, o suspeito estava morando na cidade de Goiânia (GO), utilizando nome falso, e de lá comandava as ações criminosas em Primavera do Leste.

O suspeito foi localizado na cidade de Goiânia, onde foi dado cumprimento aos cinco mandados de prisão em seu desfavor. Ele foi encaminhado para o Sistema Prisional goiano, onde aguardará ser recambiado para Mato Grosso.


(Assessoria/Polícia Civil-MT)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet