Notícias / Policial

26/03/22 às 16:25

Homem é preso em General Carneiro por estelionato em site de venda

Redação AguaBoaNews

com assessoria PM

Imprimir Enviar para um amigo
Homem é preso em General Carneiro por estelionato em site de venda

Foto: Assessoria PM

Policiais militares prenderam um homem por estelionato, na noite de sexta-feira (25.03), em General Carneiro (MT), O suspeito havia praticado o crime na cidade de Barra do Garças. 
 
Segundo os policiais a vítima que relatou que fez um anúncio de um aparelho de smartphone em um site de vendas e que o suspeito teria entrado em contato informando ter a intenção de adquirir o produto. Os dois marcaram um encontro onde combinaram um valor e o suspeito teria realizado um agendamento de pagamento via PIX, mostrando o comprovante, e saindo do local já com o smartphone em mãos. No dia seguinte, a vítima percebeu que o pagamento não teria caído e entrou em contato com o suspeito que prometeu devolver o aparelho, porém, este teria saído da cidade de Barra do Garças rumo ao município de General Carneiro.
 
A equipe do Núcleo de Polícia Militar de General Carneiro ao receber a informação de que o suspeito estaria na cidade, iniciou diligências no intuito de localizar o homem de 30 anos. O suspeito foi encontrado hospedado em um dos hotéis do município. No quarto do hotel, foram localizados o smartphone da vítima, uma chave de quarto de um hotel localizado de Barra do Garças, um cheque no valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) em nome de terceiros e diversos cartões bancários em nome do suspeito e de terceiros. Ao ser indagado sobre o smartphone, o suspeito confirmou ter subtraído o mesmo através de um golpe.
 
Os policiais entraram em contato com o hotel cuja chave localizada pertencia e foram informados de que o suspeito teria deixado o local sem quitar os débitos referentes a sua estadia. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet