Notícias / Policial

25/03/22 às 15:15

Polícia Civil prende em flagrante autor de estupro em Campo Verde

Um homem identificado como autor de crime de estupro ocorrido na madrugada desta sexta-feira (25.03), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em ação rápida dos policiais da Delegacia de Campo Verde, realiza poucas horas após o crime.

O furto ocorreu durante a madrugada quando o suspeito arrombou a casa da vítima e mediante ameaças praticou o estupro. As diligências iniciaram logo após a vítima procurar a Delegacia de Campo Verde no inicio da manhã para comunicar os fatos.

Com base nas informações, os policiais conseguiram localizar o suspeito próximo a um supermercado na região Central de Campo Verde, onde foi realizada a prisão. Ele foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime.


Recuperação de Celular

Em outra ação realizada nesta sexta-feira (25), os policiais da Delegacia de Campo Verde conseguiram recuperar o aparelho celular de uma vítima, que teve o bem subtraído na Comunidade do Rio dos Peixes, em Chapada dos Guimarães.


(Assessoria/Polícia Civil-MT)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet