Notícias / Policial

24/03/22 às 11:21

PM impede golpe de 150 mil reais a empresa de Barra do Garças

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
PM impede golpe de 150 mil reais a empresa de Barra do Garças

A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada de quarta-feira (23/3), por uma empresa de armazenamento de grãos na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso

Foto: Araguaia Notícia

A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada de quarta-feira (23/3), por uma empresa de armazenamento de grãos na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso.

Conforme as vítimas, um homem chegou ao local com uma carreta e se apresentou como funcionário de outra empresa, dizendo que estava ali, para realizar o carregamento de aproximadamente 51 toneladas de soja.
 
Durante o carregamento da carga, os responsáveis do local perceberam que o rapaz apresentava nervosismo e a todo momento perguntava o tempo restante que faltava para a sua liberação com a carga, atitude essa, que chamou a atenção dos funcionários. 

Acionada, a guarnição policial se fez presente no local, onde em posse da Carteira Nacional de Habilitação deixada na empresa pelo suspeito, os militares perceberam sinais de adulteração no documento. Ainda em checagem na carreta usada pelo suspeito, os Pm´s descobriram que as placas do veículo não condiziam com o chassis, conhecido popularmente como golpe do veículo clonado, os militares encontraram ainda, placas de outros veículos escondidos na cabine da carreta.

Em contato com a empresa, na qual o suspeito teria afirmado que faria parte do seu quadro de funcionários, essa informou que o motorista responsável pelo carregamento da carga seria uma terceira pessoa e não o envolvido.
 
A carga avaliada em aproximadamente R$ 150.000,00 foi retida, guarnições policiais fizeram varreduras pela região, a fim de localizar o homem envolvido, porém foram informados que ele teria foragido, assim que teve conhecimento sobre o acionamento da PM.

O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de polícia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet