Notícias / Acidentes

13/03/22 às 16:09

Caminhoneiro de Sinop morre eletrocutado após encostar caçamba em fio de alta tensão no Nortão

Herbert de Souza

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Caminhoneiro de Sinop morre eletrocutado após encostar caçamba em fio de alta tensão no Nortão

Foto: Divulgação

Carlos Sbardelatti, 52 anos, morreu em Guarantã do Norte (MT), em um acidente de trabalho, neste sábado. A vítima manuseava a lona de uma carreta basculante, quando acabou recebendo uma descarga elétrica.

Uma fonte de Só Notícias detalhou que Carlos iria descarregar uma carga em uma fazenda na linha 38, a cerca de 50 quilômetros do centro de Guarantã do Norte. Durante o serviço, ele não percebeu a presença de um fio de alta tensão no local e ergueu uma das caçambas basculante da carreta para manusear a lona.

Com a descarga, o caminhoneiro foi arremessado a alguns metros e faleceu ainda no local. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas constatou o óbito. Em seguida, a Polícia Civil foi comunicada.

Um funcionário da fazenda, que auxiliava Carlos no serviço, também levou um choque. Ele chegou a ficar desacordado, mas foi socorrido e encaminhado para uma unidade médica, com queimaduras no corpo. Seu estado atual de saúde não foi confirmado.

A funerária São Judas Tadeu removeu o corpo do caminhoneiro e fez o traslado para Sinop. O velório está sendo realizado no Memorial da Luz e Vida, no centro. O sepultamento será esta tarde.


 (Foto: divulgação)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet