Notícias / Agronegócios

28/02/22 às 21:49

Expositores vão intensificar networking durante Parecis SuperAgro 2022

Feira agrícola que começa 29 de março em Campo Novo do Parecis retoma relacionamento direto com produtores rurais, reduzido com a pandemia de Covid-19

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Expositores vão intensificar networking durante Parecis SuperAgro 2022

Foto: Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis

A Parecis SuperAgro 2022 é aguardada com expectativa por expositores após o hiato de dois anos em função da pandemia de Covid-19. Mais de 150 marcas vão expor serviços e produtos de 29 de março a 1º de abril no parque de exposições Odenir Ortolan, em Campo Novo do Parecis. Com estimativa de reunir em média 5 mil pessoas por dia, a feira é promessa de retomada de relacionamentos e bons negócios para o agro.
 
“Já investimos e vamos investir ainda mais daqui para a frente em nossa participação nas feiras para termos os nossos associados, os produtores rurais, ao nosso lado”, revela o presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), Fernando Cadore. 
 
A entidade é uma das principais apoiadoras do evento, e estará presente na Parecis SuperAgro 2022 com um novo formato de estande e com toda a equipe da entidade disponível para o atendimento do produtor rural. “A Parecis é uma feira referência não só para a região Oeste de Mato Grosso, mas para todo o país. Nossa expectativa é a melhor possível”, afirma. 
 
"Estamos muito felizes com a retomada da Parecis SuperAgro. É um momento novo, que nos traz o sentimento de superação. Por isso, vamos dar destaque às tecnologias mais recentes e teremos um portfólio de soluções sob medida para o produtor mato-grossense", destaca o gerente comercial da Áster Máquinas, João Paulo Lançone. 
 
A expectativa de poder estar mais perto dos produtores rurais também é grande no Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT). De acordo com o superintendente, Francisco Olavo Pugliesi de Castro, mais conhecido como Chico da Paulicéia, a intenção é que ao longo de 2022 o Senar-MT aproveite o calendário de feiras para intensificar o relacionamento com seu público alvo.
 
"É em feiras como a Parecis SuperAgro que potencializamos nossa relação com o produtor rural”, afirma Chico. De acordo com ele, o Senar-MT tem recebido muitas solicitações para participar de eventos, porque é grande a vontade do produtor de retomar o networking. 
 
Aprosoja-MT, Áster Máquinas e Senar-MT são os principais patrocinadores da Parecis SuperAgro 2022.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

DOIS DE JULHO, UM DIA ESPECIAL

Se nossa querida Afife estive viva, não tivesse nos deixado há pouco mais de sete meses, em um sábado, como hoje, aqui em Franklin Farm, Herndon, Virginia, EUA, no dia 20 de Novembro do ano passado (2021), HOJE, 02 de Julho de...

 
 
 
 
Sitevip Internet