Notícias / Água Boa

25/02/22 às 13:14

Vereador Cesinha ressalta atuação do governo Jair Bolsonaro

Em ato solene, realizado na Câmara de Água Boa, onde foram entregues 33 títulos de terras do Incra a parceleiros do P.A. Jandira, o presidente da Casa, vereador Luis César de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’, destacou a importância dos assentados para o crescimento do município e mais do que nunca parabenizou o governo federal, em nome do presidente Jair Bolsonaro, pelo grande trabalho que vem fazendo no país.

Parcerias estão sendo feitas com os municípios, desburocratizando processos para que o Brasil continue crescendo, e o ato que aconteceu nesta quinta-feira (24) em Água Boa, relacionado à regularização fundiária, é resultado disso.

“Estou muito feliz de ter participado deste ato de cidadania. Nós, como políticos e líderes, temos que destacar as incríveis transformações que o presidente Jair Bolsonaro fez nos três anos de mandato, e como estamos num ano eleitoral, precisamos mostrar que estamos no caminho certo, de crescimento, e assim temos que continuar através de atos concretos, agir em prol do cidadão", disse Cesinha.

(Assessoria)

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Hirto, em 26/02/22 às 15:02

    Os dois se merecem. O que Bolsonaro fez?

 
 
 
Sitevip Internet