Notícias / Água Boa

19/02/22 às 13:54 / Atualizada: 20/02/22 às 22:09

Corpo é encontrado carbonizado em porta-malas de carro em Água Boa (atualizada)

Wallacy Riboli

Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Corpo é encontrado carbonizado em porta-malas de carro em Água Boa (atualizada)

Foto: Reprodução/Notícias Interativa

Um corpo carbonizado foi encontrado no porta-malas de um carro, Renault Sandero, na manhã de hoje (19), na Rua 19, via que liga os Setores Operário e Universitário de Água Boa.

O cadáver ainda não foi identificado. Segundo a Polícia Militar, a informação chegou atráves de ligação, onde no local foi encontrado o carro queimado e o corpo carbonizado.

Polícia Civil e Politec foram acionadas e somente perícia técnica pode identificar o cadáver e somente a PJC pode apontar as circunstâncias que levaram a esse crime bárbaro.



Atualizada 20/02 - Prosseguem as investigações à cerca de um corpo encontrado carbonizado no porta-malas de um Renault Sandero.

A descoberta macabra ocorreu na manhã deste sábado 19/02, em uma estrada que liga os bairros Operário e Universitário.

O Inquérito policial está sob o comando do Delegado Regional Dr. Valmon Pereira da silva. Até agora pela manhã, o corpo não havia sido identificado.

A Politec trabalha para tentar descobrir a causa da morte e demais circunstâncias.

O Gerente Regional da Politec, Paulo Barbosa disse que a identificação do cadáver só será possível mediante exame de DNA.

Os familiares da pessoa desaparecida devem comparecer à Politec para coleta do material. O corpo está na câmara fria do IML local.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet