Notícias / Justiça

17/02/22 às 11:14

Justiça de Nova Xavantina mantém prisão dos suspeitos do homicídio ocorrido na NX Pesca

Redação AguaBoaNews

com Polícia Civil de Nova Xavantina

Imprimir Enviar para um amigo
Justiça de Nova Xavantina mantém prisão dos suspeitos do homicídio ocorrido na NX Pesca

Foto: Assessoria Polícia Civil

O Juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Nova Xavantina e o Juiz da Comarca de Barra do Garças expediram Mandado de Prisão em desfavor dos suspeitos do Homicídio que vitimou Paulo Henrique Lopes Vieira na manhã da última Segunda feira (14.02).

A Justiça entendeu que os indícios trazidos aos autos através do Relatório Policial e Auto de Prisão em flagrante seriam suficientes para a decretação da Prisão Preventiva dos Dois suspeitos até então presos, devido à gravidade da ação criminosa, bem como para assegurar a aplicação da Lei Penal.

A Polícia Civil realizou as investigações “in loco”, elucidando o fato, prendendo um autor ainda em flagrante delito no dia do crime poucas horas depois, dando uma resposta rápida à sociedade e auxiliando ainda na prisão do segundo suspeito na Cidade de Barra do Garças que foi pego numa ação integrada entre a Força Tática e PRF na noite do crime.

Ressalta-se que a ação criminosa tem indícios de participação de uma Organização Criminosa com atuação no Estado de Mato Grosso, onde poderá haver a prisão de mais suspeitos durante a conclusão do Inquérito Policial.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet