Notícias / Esportes

14/02/22 às 18:47

Flamengo contrata jovem natural de Água Boa, para reforçar o time sub-20

Crislainy Alves

Informa Araguaia

Imprimir Enviar para um amigo
Flamengo contrata jovem natural de Água Boa, para reforçar o time sub-20

Foto: Divulgação

O Flamengo acertou a contratação do volante André, de 18 anos, destaque na campanha do Novorizontino na última Copinha. A equipe chegou até as oitavas de final da competição. O jogador assinou contrato de duas temporadas.

O garoto de Água Boa-MT, André Júnior, teve boa atuação na Copa São Paulo de Futebol Júnior defendendo a equipe do Novorizontino-SP.

Isso colocou André Jr na vitrine do futebol, tanto que o Flamengo-RJ, iniciou negociação e levou o atleta para o Ninho. Ele já integra o elenco Sub-20 do ‘Mengão’.

 

André Junior e sua mãe Meire Alves
 
André começou nas escolinhas de Futsal de Água Boa (Prof. Alexandre Tosta), futebol de campo (prof. Amós) e Futebol Society (Prof Edilson Zago). Tosta levou ele para o Goiás, onde André ficou 3 temporadas. Depois foi para o Monte Azul/SP, Novorizontino/SP, pelo qual disputou esse ano a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Veio o destaque e o interesse do Flamengo do Rio. Agora, André Jr tem um novo degrau importante na carreira promissora. O contrato com o clube é para 2 anos.
 
André comemorou nas redes sociais a chance de vestir a camisa rubro-negra.
 
– É com muita alegra e satisfação que chego a um dos maiores clubes do futebol mundial. O Flamengo não precisa de credenciais. E vestir essa camisa é uma grande responsabilidade, que me dá muito orgulho de ter a partir deste momento. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, ao clube, por acreditar no meu potencial, aos meus familiares, por todo o apoio nessa trajetória, e aos meus representantes por todo suporte na gestão da minha carreira. Também fica a minha gratidão ao Novorizontino, por ter me ajudado na minha formação como atleta. Agora é trabalhar forte para levar o Flamengo a todas as conquistas na temporada. Contem comigo sempre, Nação! Agora eu sou Mengão!

Fonte/Créditos: G1 e Notícias Interativa

André Júnior é filho de Meire Alves e André Cardoso. André Jr tem 18 anos de idade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

DOIS DE JULHO, UM DIA ESPECIAL

Se nossa querida Afife estive viva, não tivesse nos deixado há pouco mais de sete meses, em um sábado, como hoje, aqui em Franklin Farm, Herndon, Virginia, EUA, no dia 20 de Novembro do ano passado (2021), HOJE, 02 de Julho de...

 
 
 
 
Sitevip Internet