Notícias / Água Boa

08/02/22 às 07:51

Carro furtado dirigido por jovem de biquíni, bate em moto de entregas, foge e capota em seguida

Wallacy Riboli

Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo

Wallacy Riboli/Notícias Interativa

ÁGUA BOA – Um carro, Fox, produto de furto, dirigido por uma jovem que teria pegado o veículo emprestado com um homem, bateu em uma moto de entregas de empresa de açaí, ferindo o motociclista entregador. Ela ainda fugiu sem prestar socorro e capotou o carro em seguida, por volta das 20h desta sexta-feira (4).

A Polícia Militar na ocorrência disse que a situação começou através de ligação ao Copom sobre um capotamento na Av. Araguaia, próximo ao depósito da Modelar.

No local a PM encontrou um veículo, VW Fox, prata e conforme uma testemunha, o mesmo carro teria se envolvido em acidente anterior na Av. Planalto esquina com a Av. Norberto Schwantes, que após o fato, fugiu sem prestar socorro e depois capotou o carro, após perder o controle na Av. Araguaia.

A possível condutora ainda vestia um biquini cor amarela e saiu correndo após o capotamento.

Neste momento os policias receberam a informação que o veículo era furtado e a dona do mesmo estava na delegacia registrando ocorrência.

Uma passageira contou a PM quem dirigia o carro e não soube informar para onde ela fugiu. Ela disse que a condutora havia pegado o carro com um homem de 30 anos que estava no bairro Primavera. A Força Tática conseguiu encontrar o suspeito.

Os suspeitos capturados foram encaminhados a Delegacia de Polícia e o crime registrado como furto, direção perigosa em via pública, formação de quadrilha/bando, omissão de socorro e omissão de socorro com resultado lesão corporal ou morte.

A vítima do acidente anterior ao capotamento, um entregador de uma empresa de açaí, de 21 anos, foi socorrido ao Hospital Regional Paulo Alemão, mas não se feriu gravemente.

As investigações agora prosseguem e no local a polícia ainda encontrou documentos pessoais em nome do suspeito pego pela Força Tática e da condutora identificada pela passageira.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet