Notícias / Acidentes

25/01/22 às 15:57 / Atualizada: 26/01/22 às 12:32

Acidente na BR-153 (GO) entre carro e caminhão mata PRF aposentado

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Toninho Professor, como era conhecido, de 65 anos, morreu no loca

Redação AguaBoaNews

Via estradas.com.br

Imprimir Enviar para um amigo

 Um acidente no km 280 da BR-153, na manhã dessa segunda-feira (24), em Nova Glória (GO) matou o vereador Antônio Mendes de Souza, conhecido como Toninho Professor (destaque).

Um acidente (sinistro) no km 280 da BR-153, na manhã dessa segunda-feira (24), em Nova Glória (GO) provocou a morte de Antônio Mendes de Souza, conhecido como Toninho Professor (MDB), que era vereador em Itapaci (GO) e policial rodoviário federal aposentado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), o veículo que ele dirigia, um VW Gol, bateu de frente com um caminhão, próximo ao trevo de Itapaci.

Ainda de acordo com os militares, o caminhão carregava material inflamável (bobinas de espuma) e pegou fogo, após a batida. O caminhoneiro não ficou ferido e recusou ser transportado para atendimento.
O Gol ficou totalmente destruído. Toninho estava sozinho no carro e morreu no local. O corpo dele foi levado por uma equipe da Polícia Técnico Científica para o Instituto Médico-Legal (IML). A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet