Notícias / Água Boa

08/01/22 às 13:07 / Atualizada: 09/01/22 às 12:30

Em ação conjunta Polícia Civil de Água Boa e Barra do Garças prende foragido da Justiça e recupera equipamentos furtados

Redação AguaBoaNews

com Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Em ação conjunta Polícia Civil de Água Boa e Barra do Garças prende foragido da Justiça e recupera equipamentos furtados

Foto: Assessoria

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças em apoio à Delegacia de Polícia de Água Boa, prendeu um foragido na manhã de sábado (08.01). A ação resultou na recuperação de diversos equipamentos agrícolas furtados.

O procurado de 32 anos e com vários registros criminais, estava com o mandado de prisão decretado pela Justiça. Ele também foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

O homem foi surpreendido pelos policiais civis da Derf, em um supermercado na região central da cidade de Barra do Garças, após informações repassadas pela equipe de investigadores de Água Boa.

Conforme apurado, o suspeito tentava comercializar peças agrícolas de origem ilícita. Ao ser abordado, foi encontrado dentro do porta malas do veículo Gol, os equipamentos subtraídos e de alto valor como: monitores, antenas GPS, rádios RTK, entre outros. 

O mesmo foi conduzido até a unidade policial para as providências cabíveis, interrogado e autuado em flagrante por receptação, bem como teve a ordem judicial devidamente cumprida. 

Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

(Atualizada em 08.01 às 12h28 com acréscimo de informações).

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet