Notícias / Policial

03/01/22 às 23:19 / Atualizada: 03/01/22 às 23:41

Homem é assasinado com 10 tiros na noite desta segunda (03) no centro de Canarana (atualizada)

Homem é assasinado com 10 tiros na noite desta segunda (03) no centro de Canarana (atualizada)

Foto: Redes Socias

Um homem foi assassinado com 10 tiros na noite desta segunda-feira (03.01) no centro de Canarana – MT, em um quiosque na Avenida Rio Grande do Sul, em frente à uma agência bancária, próximo a rotatória do semáforo. Ele foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Municipal Lorena Parode.

A vítima, Gilson Macedo de Almeida, popularmente conhecido como “canarana”, de 44 anos, conforme informações,  veio a óbito á caminho do Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa - MT

Os tiros foram á queima roupa. Uma dupla de moto teriam chegado no local e efetuado os disparos, fugindo em seguida. Por muito pouco, o atendentes do quiosque não foram atingidos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet