Notícias / Cidades

22/01/16 às 16:39

CARNAVAL - Bloco sertanejo agita o sábado de carnaval em Chapada dos Guimarães

ZF Press

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O carnaval está chegando com diversas atrações e estilos para animar a folia dos mato-grossenses. Chapada dos Guimarães é um dos destinos mais procurados e vai oferecer atrações que vão do samba a um bloco sertanejo, o Beijo Me Liga.

Com expectativa de reunir mais de 1.500 pessoas, o Bloco Beijo Me Liga já se prepara para agitar Chapada pelo terceiro ano consecutivo. A folia está programada para o dia 6 de fevereiro – sábado de carnaval.

“Não é só de samba que vive o nosso carnaval. O Bloco Beijo Me Liga é um exemplo disso. Ele é o primeiro bloco sertanejo de carnaval de Mato Grosso. A ideia era trazer para a nossa região algo novo e empolgante. Tendo em vista o sucesso do sertanejo em todo o território nacional, escolher esse estilo musical para dar ritmo à nossa festa foi certeiro. As pessoas aderiram à ideia”, pontua Ricardo Martins, co-fundador do Bloco Beijo Me Liga.

Este ano, o embalo do trio elétrico fica por conta da renomada dupla Jonathan e Adam, famosos por sucessos como “Aviãozinho”, “Rebola, Rebola” e “Jéssica”. O bloco ainda contará com as presenças do cantor André Piovezan e do DJ Tomate na concentração – que será em frente ao restaurante Pomodori, a partir da 13h30.

“Para 2016, a ideia é ampliar ainda mais com três dias de folia. Além de contar com uma atração musical nacional e uma superestrutura”, enfatiza Ricardo Martins. Visando oferecer conforto e comodidade aos foliões, o Bloco Beijo Me Liga possui em sua estrutura carro de apoio com bar, banheiros químicos, posto médico com atendimento durante todo o percurso e uma equipe de segurança para garantir a tranquilidade de todos.

INGRESSOS – O ingresso com o abadá, meia-entrada, está disponível para venda no valor de R$60 e o valor do ingresso com o abadá, inteira, é de R$90. Os abadás podem ser adquiridos em pontos de venda da Casa de Festa. Com a nova lei da meia-entrada, é obrigatória a apresentação de um documento, como a carteirinha de estudante, que comprove o benefício no ato da compra e na portaria do evento no dia 6 de fevereiro.  
  • CARNAVAL - Bloco sertanejo agita o sábado de carnaval em Chapada dos Guimarães

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet