Notícias / Policial

29/12/21 às 20:20 / Atualizada: 29/12/21 às 20:32

Polícia Civil apreende caminhão carregado com madeiras sem nota fiscal em Confresa

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil apreende caminhão carregado com madeiras sem nota fiscal em Confresa

Foto: Assessoria Polícia Civil

Um caminhão carregado de madeiras serradas sem procedência foi apreendido pela Polícia Civil, na terça-feira (28.12), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Confresa no norte Araguaia de MT). Um homem que fazia o transporte da carga foi autuado em flagrante por crime ambiental.

A apreensão ocorreu quando a equipe de policiais da Delegacia de Confresa realizava diligências na BR-158, sentido ao Distrito de Veranópolis e cruzou com um caminhão em atitude suspeita. Os policiais decidiram então retornar até o local, com o fim de averiguar a carga transportada pelo veículo.



Na abordagem, o motorista do caminhão informou que foi contratado para fazer o frete da carga e que estava transportando madeira do tipo serrada, porém não soube informar a espécie. No caminhão foram encontradas mais de 200 peças de madeira, sendo 35 tábuas de 2,2 metros, 57 tábuas de 4,4 metros, 48 tábuas de 1,5 metros e 64 vigotas de 4,5 metros. 

A carga de madeira teria como destino a propriedade do contratante, na região conhecida como Porto Velho.

Questionado, o condutor do veículo informou ainda que não possuía a documentação da madeira e também nhão tinha Carteira Nacional de Habilitação. Diante da situação, o veículo foi apreendido e o suspeito encaminhado para a Delegacia de Confresa onde foi lavrado o flagrante. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet