Notícias / Policial

22/12/21 às 08:44

Polícia Militar impede furto de carreta carregada de gesso em Mato Grosso

Um homem foi preso em flagrante pelo crime.

Polícia Militar impede furto de carreta carregada de gesso em Mato Grosso

Foto: PMMT

Policiais do 4º Batalhão prenderam um homem de 37 anos por participação a um furto de carreta carregada de gesso, na noite desta segunda-feira (20), em Várzea Grande. O veículo foi devolvido a vítima. 
 
Por volta 22h13, os policiais em patrulhamento pelo Avenida Júlio Campos foram acionados por um homem que relatou que seu irmão teria deixado o seu caminhão Trator Volvo FH 460 carregado de gesso estacionado no pátio do posto industriário para seguir viagem na terça pela manhã, mas que constatou pelo sistema de rastreamento que o veículo estava estranhamento em movimento.
 
Diante da denúncia, a Polícia Militar foi até o local que estaria o veículo, na Rua 43, no bairro Novo Mundo, quando visualizou o caminhão parado com dois homens ao lado. Os suspeitos perceberam a movimentação das viaturas policiais e tentaram sair do local, entrando em uma mata fechada. Na ação da PM, um homem foi preso em flagrante. No veículo, os policiais localizaram um aparelho celular e um rastreador. Testemunhas do posto de combustível relataram para a polícia que perceberam quatro homens rondando a carreta e reconheceram o suspeito detido. O suspeito foi preso por crimes de furto e danos e conduzido para a Central de Flagrantes. 

 
Disque-Denúncia  
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

(Assessoria PMMT)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet